Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

toma lá da cá

Tentativa de polêmica em campanha de Lúdio é 'desespero', afirma Eder

Tentativa de polêmica em campanha de Lúdio é 'desespero', afirma Eder
Os questionamentos a respeito da ‘conivência’ de Lúdio Cabral (PT), candidato a Prefeito de Cuiabá, a respeito da legalização da maconha e aborto pelo presidente municipal do Partido da República (PR), Helny de Paula, são a demonstração de um ato de desespero para o ex-secretário de Estado, Eder Moraes Dias.


Mauro Mendes cai sete pontos e eleição caminha para segundo turno
Galindo desmente Eder e diz que nunca houve almoço com Mauro para tratar de apoio

Por meio de nota na qual oficializou ainda o pedido de expulsão do ex-gestor do PR, Helny voltou a trazer a tona um dos temas mais polêmicos nas campanhas eleitorais e que no PT é levantado pela ala jovem. Entretanto, essa discussão forçada, segundo Moraes, já foi esquematizada em outras eleições contra os petistas e retaliada até mesmo pelo PSB.

"Isso cheira a calhordice. O Mauro Mendes está requentando assunto velho em que a sociedade toda sabe tratar-se de posicionamentos isolados de alas políticas presentes em todos os partidos politicos, mas que nao representa a opinião de Lúdio”, ressaltou por meio de nota à imprensa.

O ‘ataque’ direcionado a campanha do petista para o ex-gestor, foi articulado por Mauro Mendes, em despreparo para lidar com sua queda nas pesquisas eleitorais. O Olhar Direto divulgou nesta segunda-feira (10) dados que demonstram que o empresário despencou sete pontos e teria que disputar o segundo turno.

O presidente do PR oficializou também que já encaminhou ao conselho de ética da agremiação o pedido de expulsão de Moraes por infidelidade partidária, contudo, o fato parece não ter sido muito relevante para o ainda republicano. O anúncio apenas foi taxado por ele como irrelevante. Assim que desligado da legenda, ele deve se filiar ao PMDB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet