Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

liberação

Obras da Copa que seriam entregues este mês estão atrasadas; confira

Foto: Olhar Direto

Obras da Copa que seriam entregues este mês estão atrasadas; confira
As cinco obras de infraestrutura e mobilidade urbana planejadas para a Copa do Mundo de 2014 e que deveriam ser entregues este mês, conforme anunciado pelo próprio governador Silval Barbosa (PMDB) em julho deste ano, estão atrasadas e não serão entregues a população.


Silval anuncia prazos de entrega de obras da Copa

Maurício Guimarães, secretário extraordinário da Copa do Mundo, informou que o adiamento para a liberação se deve a alteração e interferência dos projetos durante o andamento das construções. Cada intervenção sofreu ao menos uma modificação.

Os novos prazos de entregas serão discutidos com as empresas de consórcio e ainda não há previsão de conclusão. Em um dos casos, a obra da Ponte sobre Rio Coxipó na Avenida Arquimedes Pereira Lima já deveria ter sido liberada no dia dois de setembro.

Outras construções que teriam previsão de liberação são: trincheira Mário Andreazza em 15/10/2012, pavimentação da Avenida Camboriú e Parque Geórgia em 16/09/2012, prolongamento da Rua Eucalipto em 16/09/2012 e Construção e reforço sobre o Rio Pari em 18/09/2012.

Até o final do ano está previsto ainda a finalização da construção da ponte sobre Rio Coxipó interligando a Avenida Beira Rio e Avenida Antônio Dorilêo, em 23/12/2012, pavimentação da Avenida Itaparica em 17/12/2012, e Duplicação Mário Andreazza em 31/12/2012, mas também devem sofrer demora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet