Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

no embate

Brito indaga se deixar eleitor sofrer por saúde foi proposital para fazer chantagem eleitoral

Brito indaga se deixar eleitor sofrer por saúde foi proposital para fazer chantagem eleitoral
Candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD) questiona o chamado ‘alinhamento político’, defendido pelo seu opositor Lúdio Cabral – coligado com o PMDB do Governo do Estado - e denomina a proposta como ‘chantagem política’ com a população cuiabana.


Em entrevista ao Olhar Direto o pleiteante afirma que a propositura é uma demonstração da ânsia de poder de alguns grupos políticos, e que caso esses representantes vençam as eleições municipais de outubro, o eleitor continuará padecendo.

Enfático no embate com os dois colocados nas pesquisas eleitorais, Brito, que também é ex-secretário de comunicação do município, argúi se foi proposital a decadência da saúde no Estado e na cidade, para na época das eleições chantagear o eleitor com promessas falsas.

“Só me pergunto se foi proposital deixar tudo como está, a população padecendo, para agora fazer essa chantagem? E se a população não obedecer, a saúde vai continuar padecendo”, ressaltou.

O alinhamento político é uma base de trabalho que está sendo pleiteada pelo PT-PMDB, partidos que encabeçam a chapa “Unidos por uma nova Cuiabá”, e que propõe que o eleitorado escolha a chapa que possui o Estado, Município e Federação juntos no poder.

A tese tem sido criticada e rechaçada por todos outros candidatos, em específico, por Mauro Mendes, que ocupa a primeira colocação na intenção de votos (PSB) e o social democrata, Carlos Brito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet