Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

defendendo lúdio

Faiad rebate acusação de caixa 2 e afirma que sigla do vice de Mauro Mendes também é mensaleiro

Foto: Reprodução

Faiad rebate acusação de caixa 2 e afirma que sigla do vice de Mauro Mendes também é mensaleiro
Candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT), Francisco Faiad (PMDB) rechaçou as acusações do socialista Mauro Mendes ao Olhar Direto, de que a campanha petista estaria sendo gerida com dinheiro proveniente do chamado “Caixa 2”.


Em nota enviada ao Olhar Direto, o peemedebista afirma que os gastos eleitorais que estão sendo realizados pela coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, estão dentro da prestação de cálculos dada a Justiça Eleitoral.

Aproveitou ainda para lembrar que as contas do empresário do pleito de 2008 foram rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ainda será julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mauro Mendes declarou mais cedo a reportagem que estava preparado para lidar com a artilharia de sanguessugas e mensaleiros, em referência aos escândalos da sigla petista. Contudo, também nesse apontamento, Faiad rebate de forma incisiva.

Lembrou ao seu opositor que o Partido da República, agremiação de seu vice- João Malheiros, também possui envolvidos em ambas as discussões, como no caso de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infra-Estrutura do Transporte (Dnit), e Valdemar Costa Neto.

Ainda no panorama de acusações, Mendes afirmou em entrevista que Lúdio Cabral tem se aproveitado dos benefícios da máquina pública estadual, ofertada por seu apoiador Silval Barbosa (PMDB) e que o uso da estrutura financeira e política do Palácio Paiaguás ficará mais intensa com a proximidade do dia da eleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet