Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Variedades

MAIS PROVAS

Polícia recolhe novas evidências médica na casa de Michael

A polícia recolheu nesta segunda-feira (29) novas "evidências médicas" na casa onde vivia Michael Jackson em Los Angeles, informou o jornal "Los Angeles Times".


Os policiais retornaram ao imóvel a fim de obter mais informações que permitam esclarecer a causa da repentina morte do 'rei do pop'.

Fontes policiais disseram à agência de notícias Efe que o cantor possuía medicamentos receitados por um número indeterminado de médicos, que estão sendo ouvidos, mas não se sabe se há indícios de crimes.

A principal hipótese com a qual trabalham os investigadores indica que a morte de Jackson pode ter a ver com uma overdose de remédios.

Os resultados definitivos da necrópsia realizada na sexta-feira (26) passada pelas autoridades de Los Angeles podem demorar até seis semanas para ficarem prontos.

A família pediu posteriormente sua própria análise legista do corpo do artista e espera ter informações logo que esclareçam a causa da morte do astro.

Os policiais ainda não têm base suficiente para vincular a ingestão de remédios com a morte do cantor, mas consideram que os medicamentos são provas que podem contribuir para esclarecer qual era seu estado de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet