Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM CANA

Autor de duplo assassinato em 2010 a golpes de facão é preso em Rondônia

Foto: Ilustração/Reprodução

Autor de duplo assassinato em 2010 a golpes de facão é preso em Rondônia
O autor de um duplo assassinato em Barra do Bugres em 2010 foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso no estado de Rondônia, no último sábado (28). O crime aconteceu há quase três anos e o motivo para tirar a vida de mãe e filho foi fútil, segundo as investigações. “Ele teria se zangado com a mãe do amigo que estava brava porque ele tinha levado o filho dela pra beber”, contou o delegado Raimundo Ramonilson Carneiro Bezerra.


Dois irmãos são mortos a tiros depois de brigarem em festa de comunidade
Mulher levanta do caixão em pleno funeral e causa maior terror em velório

Alan de Souza Matias, 38, era conhecido da família e muito amigo de uma das vítimas que ele matou usando um facão. Ele foi preso no Distrito de União Bandeirante, a 180 quilometro de Porto Velho no último sábado. O mandado de prisão dele estava decretado desde a época do crime.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas Umbelina Rosa da Silva Souza, 69, e Tadeu da Silva, 29, mãe e filho, foram mortas com golpes de facão, na casa onde moravam na Gleba Jatobá. A mulher ainda teve parte do corpo queimado. A neta da idosa, com 15 anos na época, também estava em casa, no entanto, conseguiu sair pelos fundos da propriedade antes de ser atacada pelo suspeito. Marcas de sangue foram encontradas pelo quarto da garota, também uma das testemunhas do crime.

O brutal crime foi motivado por discussão envolvendo a mãe, filho e autor. Segundo as investigações, na noite do crime, Tadeu da Silva chegou acompanhado do colega Alan de Souza Matias, depois de passarem o dia em um bar consumindo bebida alcoólica. A idosa não teria gostado de ver o filho bêbado e começou a discutir com Alan e destratá-lo.

O suspeito, então saiu com a motocicleta e depois retornou a pé com um facão, usado para assassinar mãe e filho. Primeiro ele teria golpeado o amigo Tadeu da Silva, depois a mãe, que além de quase degolada foi queimada.
O delegado Ramonilson disse que ele havia deixado à motocicleta escondida na mata, para pegar as vítimas de surpresa. “A intenção era matar todos da casa para não deixar rastro”, disse.

O preso foi recambiado neste domingo (29.09) para Barra do Bugres e passou por interrogatório na manhã desta segunda-feira (30). O suspeito contou ao delegado Ramonilson que antes de chegar a casa das vítimas, desligou o padrão de energia, já com a intenção de surpreender todos. A prisão contou com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet