Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

PM flagra ladrões, persegue veículo e termina prendendo quatro por roubo

Foto: PM/MT

Suspeitos foram encaminhados para PJC

Suspeitos foram encaminhados para PJC

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar sob acusação de integrarem um grupo na cidade Rondonópolis (218 km de Cuiabá) durante a segunda-feira (25.11) acusadas de participação em assaltos. Foram detidos Karla Janaina, 18 anos, Themystocles Sousa Silva de 19 anos, Rosalvo Lopes, 19, e dois adolescentes de 17 anos. A ação que culminou com a prisão teve início por volta das 17h30, quando os militares, em rondas, se depararam com um homem, usando um capacete rosa, deixando uma floricultura na área central da cidade. Na sequência, ele entrou em um veículo Celta, prata, placas JZW-4620, e deixou o local.


Logo em seguida, os policiais foram comunicados via rádio que havia acontecido um assalto no local e passaram a fazer rondas para tentar encontrar o carro.  Na sequência, logo após a ponte do Bairro Vila Cardoso, sentido bairro, o veículo Celta parou e passageiro dianteiro desceu com arma de fogo na mão, momento em que a equipe verbalizou se identificando e pedindo para o mesmo largar a arma e colocar a mão na cabeça. O suspeito ignorou a verbalização e entrou novamente no carro saindo em fuga, foram realizadas rondas por todas as guarnições de serviço mais os suspeitos e nem o veiculo foram localizados.

Horas depois, por volta das 19 horas o suspeito Themystocles compareceu a 1ª Delegacia de Rondonópolis dizendo ser vitima de roubo de seu veiculo Celta placa JZW- 4620. Ao verificarem que a placa do veículo correspondia a do veículo envolvido no roubo acima descrito os policiais questionaram ao suspeito sobre o suposto roubo veículo no momento em que ele entrou em contradição várias vezes.

Os policiais envolvidos na perseguição ao suspeitos foram acionados e compareceram até a unidade da Polícia Judiciária Civil e reconheceram Themystocles como sendo o motorista do veículo Celta que deu apoio ao roubo da floricultura e foragiu da guarnição chegando a efetuar disparos contra a mesma. Themystocles, após ser reconhecido, confessou ter dado apoio ao roubo na floricultura e estar dirigindo o veiculo Celta. Ele terminou confessando que havia deixado o veículo na última rua do Bairro Pedro Casaldelli e informou o endereço onde estaria os outros três indivíduos que praticaram o roubo. Dinheiro e objetos eletrônicos foram apreendidos na ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet