Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Menor dirigia

Procurador de MT e marceneiro são vítimas de atropelamento na Miguel Sutil; Fiscal da Sefaz morreu

Foto: Olhar Direto

Procurador de MT e marceneiro são vítimas de atropelamento na Miguel Sutil; Fiscal da Sefaz morreu
Além do Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT), Enéas Cardoso Filho, também foram atropelados na noite de terça-feira (26) o procurador do Estado Anderson Rafael Ferreira, de 23 anos, que teve um traumatismo craniano; e o marceneiro Wanderlei Gomes da Silva, de 39, que teve fratura na perna direita.


Segundo informações da Polícia Militar o menor M.H.P., de 14 anos, teria pegado o carro do avô escondido, uma caminhonete iX 35, de placa NPP – 6801, atropelou dois ciclistas e um pedestre na avenida Miguel Sutil.
As informações dão conta que o carro é do médico Pinheiro Coelho Filho, avô do menor.

O adolescente será transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente. Ele foi autuado em termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – por homicídio culposo em trânsito.

Leia mais
Servidor da Sefaz é vítima fatal de atropelamento na Migue Sutil; menor dirigia; fotos

O fiscal Enéas Cardoso também era presidente da Associação dos Funcionários da Fazenda de Mato Grosso (Affemat), , funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

Segundo informações de testemunhas, que falaram a reportagem do Olhar Direto, "o condutor do veículo dirigia de maneira "estranha". "Parecia fazer zig-zag na pista. O carro fazia seguidas frenagens e logo depois parece ter perdido o controle da direção. Eu achei que fosse brincadeira", relatou.

O carro atingiu o grupo, subiu a calçada e bateu no portão do Hotel São Francisco, parando somente já próximo a entrada da hospedaria. O estabelecimento fica localizado do lado direito da pista da avenida Miguel Sutil, sentido centro, nas proximidades da concessionária de veículos Caramori.

As vítimas faziam exercícios na região, que é próxima ao Parque Mãe Bonifácia. Um grupo de ciclistas que passava pelo local parou para ver se reconheciam a vítima. O grupo demonstrou indignação com o acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet