Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Vítimas do acidente provocado por adolescente de 14 anos não correm risco de morte

Foto: Reprodução

Vítimas do acidente provocado por adolescente de 14 anos não correm risco de morte
As duas vítimas do acidente provocado pelo adolescente M.H.P de 14 anos, na noite desta terça-feira (26), receberam atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá e não correm risco de morte. Conforme informou o Pronto-Socorro, por meio da assessoria de imprensa, Wanderlei Gomes da Silva, de 39, recebeu curativo e já foi liberado, já Anderson Rafael Ferreira, de 23 anos, teve fratura na perna direita ainda está sob os cuidados médicos.


Leia mais: Amigos e parentes de fiscal morto atropelado por adolescente criticam 'impunidade e leis brandas do Brasil'
Procurador de MT e marceneiro são vítimas de atropelamento na Miguel Sutil; Fiscal da Sefaz morreu

O acidente provocando pelo jovem ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O adolescente admitiu que pegou o carro do avó, o médico Pinheiro Coelho Filho.

No acidente o jovem teria perdido o controle do veículo e atropelou dois ciclistas e mais um pedestre. Uma das vítimas, o Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT), Enéas Cardoso Filho, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O velório ocorre nesta quarta-feira (26) na Capela Jardins, em Cuiabá.

Já o adolescente será transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente. Ele foi autuado em termo de ato infracional, equivalente ao flagrante, por homicídio culposo em trânsito. Uma manifestação nesta quarta-feira (27) foi realizada em protesto pela morte do ciclista. A concentração foi em frente à Prefeitura de Cuiabá, Praça Alencastro, Centro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet