Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Várzea Grande é palco de mais dois homicídios na noite de sexta-feira

Foto: Reprodução/Ilustração

Vista aérea de Várzea Grande

Vista aérea de Várzea Grande

Depois de um sargento ter sido ferido em Várzea Grande e um homem de meia idade ter sido executado em um bar do Bairro Pedra 90, a cidade industrial foi palco de mais dois homicídios na noite desta sexta-feira (27).


Leia maisMenos de uma semana após assassinato, mais um sargento é baleado em abordagem
Homem de meia idade é executado em bar do Pedra 90

O primeiro deles aconteceu no Bairro Jardim Primavera, Várzea Grande, por volta das 18h56. Populares ouviram disparos de arma de fogo e, ao verificarem o ocorrido, encontraram Alisson Braz Martins, de 19 anos, caído no chão.

A vítima do crime faleceu com uma perfuração no tórax. Alisson não tem nenhuma passagem pela polícia. O suspeito do homicídio é um rapaz conhecido por vulgo “Jô”, possível desafeto da vítima.

Já a segunda morte aconteceu por volta das 19h11 no Bairro Jardim Itororó, também em Várzea Grande. Rapazes estavam em uma boca de fumo da região quando se desentenderam.

Roni Gleison de Arruda, de 23 anos, foi esfaqueado por conta da briga. O suspeito do crime é conhecido apenas como “Dodô”. A vítima tem duas passagens pela polícia, uma por furto (artigo 155 do código penal) e outra por assalto (artigo 157 do código penal).

Nenhum dos suspeitos dos dois crimes foi preso ou encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet