Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

caso ralf

Deucimar espera Comissão de Ética para abrir processo

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), informou que irá pedir a cópia do Boletim de Ocorrência e do laudo do exame de corpo e delito, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), para dar um parecer sobre o caso, em que o vereador Ralf Leite é acusado de agredir a namorada na madrugada deste domingo (5).


De acordo com o vice-presidente da Câmara, Adevair Cabral (PDT), os parlamentares tomaram conhecimento do fato pela imprensa e ainda precisam ouvir a versão de Ralf Leite para se pronunciarem sobre o assunto. “Só poderemos falar sobre isso após ter os documentos em mãos”.

Sobre a possibilidade de enviar o novo caso para Comissão de Ética, o presidente da Casa destacou que prefere aguardar a decisão do órgão sobre o processo que investiga o envolvimento do parlamentar com um travesti de 17 anos.

Se comprovada a agressão, Deucimar destacou que com certeza um novo processo de cassação poderá ser aberto contra o vereador. “Nós aqui temos um envolvimento e compromisso com a sociedade de prezar pela transparência”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet