Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

cinco mortos

Comandante Regional de Várzea Grande não descarta nenhuma hipótese em chacina

Foto: Ilustração

Comandante Regional de Várzea Grande não descarta nenhuma hipótese em chacina
O comandante regional em exercício de Várzea Grande, tenente coronel Gilberto Duarte Vitório, declarou há pouco que ele não descarta nenhuma possibilidade a respeito da chacina dos cinco homens ocorrida nesta madrugada em um bar do município. Foram executados Jean de Assunção Pedroso, Douglas de Campos Fernandes, Anderson José Leite da Silva, Sebastiao Carlos de Pinho e Gonçalo Vaz de Campos, e continuam internados o Marlon da Silva Lisboa Jr., Jilvandi Marcelino de Assunção Pedroso e Marcio Santana da Silva Pinho.


Cinco pessoas são assassinadas e três hospitalizadas em chacina nesta madrugada

Dos cinco que faleceram, três tinham passagem na polícia, e dos três internados no Pronto-Socorro de Várzea Grande, dois possuem. Os suspeitos desceram do veículo e perguntaram quem tinha passagem, e no que as vítimas responderam, foram enfileiradas em paredão e executadas.

“Se houver a participação de policiais militares ela será apurada da mesma forma que qualquer outro crime, e com o mesmo rigor da lei. Se policiais militares forem responsabilizados pelo crime serão punidos”, disse.

O bairro São Matheus é distante do centro de Várzea Grande, cerca de 20 km, a margem da rodovia dos Imigrantes, e o que se sabe até o momento é que pelo menos quatro homens, em um veículo preto ou prata, e usaram armamento de calibre 38, 40, e escopeta calibre 12.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet