Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tráfico

Polícia fecha mais uma boca de fumo na divisa de MT mantida por irmãos

Foto: Olhar Direto

material apreendido no São José

material apreendido no São José

A Polícia Civil de Barra do Garças fechou sexta-feira (7) mais uma boca de fumo que funcionava no bairro São José. Três pessoas foram autuadas por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Na residência de Gildo Pereira os policiais encontraram armas, drogas e cerca de R$ 4 mil em dinheiro que estavam com mais dois suspeitos presos Wilker Paula de Sousa e Roger F. de Sousa.


PM recupera duas camionetes roubadas e apreende dois simulacros de arma de fogo
“Minha pena será pra sempre”, diz mãe presa por morte de recém-nascido

A investigação que resultou na prisão dos suspeitos teve início no mês passado quando a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fez a prisão de Francisco portando uma espingarda calibre 12 e várias munições. Naquela ocasião, Francisco deu o nome de Fernando, porém os agentes descobriram a farsa e que ele tinha um irmão na cidade chamado Gildo suspeito de tráfico.

Os agentes da Civil cumpriram os mandados de busca e apreensão solicitados pelo delegado Delson Moura na casa de Gildo. Foram apreendidos seiscentas gramas de pasta-base de cocaína, duas balanças de precisão, jóias, celulares, espingarda de pressão, revolver calibre 38, quinze munições e os quatro mil em dinheiro.

Wilker e Roger vieram de Jataí - GO. A mãe dos suspeitos passou mal durante abordagem policial e foi encaminhada a delegacia. O pai foi ouvido na delegacia porque ele tentou encobrir o filho – Francisco – dizendo que o nome dele era Fernando. A polícia informou que Francisco responde a dois processos sendo um de tráfico em Cuiabá e outro de homicídio em Jataí.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet