Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

vingança

Filho confessa que matou para vingar pai assassinado em tiroteio

Após o fato o menor fugiu e foi localizado posteriormente quando confessou a participação. Ele disse que agiu sobre forte emoção ao ver o pai morto e por isso atirou contra Esequias.

Foto: Eldorado FM/Agência da Notícia

duplo homicídio ainda repercute no Norte Araguaia

duplo homicídio ainda repercute no Norte Araguaia

O tiroteio que terminou com a morte de dois homens teve a participação de um menor que vingou a morte do pai. Essa é a conclusão preliminar do delegado Carlos Pereira sobre o duplo homicídio ocorrido em Vila Rica, 970 km de Cuiabá, dia 03.


Leia mais: Dois homens são assassinados em menos de duas horas neste domingo

O menor, cuja idade e iniciais não foram revelados pela polícia, já está recolhido e confessou a participação. Ele estava na companhia do pai Gilson Tavares dos Santos, 41 anos, que após discussão numa lanchonete num posto de gasolina foi em casa e pegou um revolver para acertar contas com Esequias Pereira de Oliveira, 43 anos. O desentendimento dos dois seria com relação a dívidas.

Esequias baleou primeiro Gilson e o filho de Gilson pegou a arma do pai e atirou contra Esequias que também morreu. Após o fato o menor fugiu e foi localizado posteriormente quando confessou a participação. Ele disse que agiu sobre forte emoção ao ver o pai morto e por isso teria atirado contra Esequias.

As testemunhas do fato confirmaram a versão dada pelo menor. Segundo Agencia da Notícia e Eldorado FM, o caso foi encaminhado ao Ministério Público para analisar as providências que serão tomadas com relação ao menor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet