Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÕES

Policial civil é apontado como autor de tiros contra PM e morte de rapaz em Cuiabá

Policial civil é apontado como autor de tiros contra PM e morte de rapaz em Cuiabá
Um policial civil foi identificado como o autor da tentativa de assassinato de um soldado da Polícia Militar e responsável pela morte de I.L., registrada durante a madrugada de sábado (3), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O reconhecimento do policial foi realizado mediante a análise do circuito interno de segurança da boate e do pátio do posto onde o crime foi registrado.


Motorista embriagado é preso após capotar carro no centro de Alta Floresta
Homem leva tiro na perna disparado por atirador asiático de BMW na Praça Popular

O comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Costa, explicou que após a lavratura da primeira ocorrência que levantava a hipótese de um roubo, foi dado início a um trabalho de investigação. Segundo o novo registro, teria ocorrido uma discussão entre o policial civil e o militar.

Os funcionários do estabelecimento, de acordo com a ocorrência policial informaram que naquela noite quatro pessoas adentraram armadas ao local naquela noite, sendo que três policiais militares e um civil. A PM realizou a identificação de todas as pessoas que possuem porte de arma e estavam no local por meio de imagens fotográficas. O soldado baleado fez o reconhecimento do autor dos disparos.

As imagens do circuito de segurança mostram ainda o momento em que o policial civil corre em direção ao soldado, sua noiva e ao amigo dele. Na sequência, o soldado fez o reconhecimento do civil como sendo a pessoa com havia discutido.
O militar foi baleado com um tiro que atingiu sua cabeça de raspão. Já o colega dele, I.L. teria tentando defender o amigo e se armou com a pistola do militar e disparou contra o suspeito. Ele acabou sendo ferido e morreu durante a tarde de sábado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

“Nós fizemos o levantamento inicial e entregamos todas as informações junto ao Cisc do Planalto para que o caso seja investigado pela Polícia Civil”, explicou o comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet