Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

bate boca

Vereador nega agressão física contra secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Vereador nega agressão física contra secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá
O vereador Wilson Kero Kero (SDD) negou que o bate boca com o secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, Roberto Stopa, tenha resultado em agressões físicas, na última quinta-feira (26), na secretaria. Segundo ele, houve apenas uma discussão calorosa e que nenhum registro policial foi confeccionado.


Leia mais

Tio mata sobrinho com 14 facadas após discussão em posto de combustível

Os esclarecimentos feitos pelo vereador foram feitos por meio de nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (30). De acordo com o vereador, ele buscou a secretaria para se informar sobre o processo seletivo realizado pela pasta que tinha como objetivo contratar novos funcionários.

A intenção, segundo ele, era investigar uma denúncia que havia recebido de que a secretaria estaria sendo “usada como cabide de emprego para eleição de outubro deste ano”. A confusão começou depois de o secretário ter se negado a fornecer as informações solicitadas pelo parlamentar e houve troca de acusações entre os dois.

O parlamentar também negou que o motivo de sua visita à secretaria seria para questionar o motivo pelo qual um suposto parente não ter conseguido passar no processo seletivo. Conforme o vereador, o funcionário que dizem ser seu parente, na realidade não é. Trata-se de um servidor com contrato de mais de seis anos com o município, que foi exonerado recentemente.

Confira a integra da nota.


O vereador Wilson Kero Kero (SDD) vem por meio desta esclarecer o episódio ocorrido na última quinta-feira (26) na secretaria de Serviços Urbanos do município.

- O parlamentar procurou o secretário Roberto Stopa em busca de informações a cerca do processo seletivo realizado pela pasta para contratação de funcionários.

- A visita do vereador não se referiu a uma pessoa em específico, e sim a todo o processo, uma vez que recebeu a denúncia de que a pasta estaria sendo usada como cabide de emprego para eleição de outubro deste ano.

- O funcionário que dizem ser parente do vereador, na realidade não é. Trata-se de um servidor com contrato de mais de seis anos com o município, que foi exonerado recentemente.

- A discussão ocorreu porque o secretário se negou a fornecer as informações ao vereador. No entanto, em nenhum momento houve agressão física.

- Kero Kero garante que houve apenas uma discussão acalorada. Ele não procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.

- Na sessão desta terça-feira (1º) o parlamentar irá usar a tribuna para esclarecer melhor os fatos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet