Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tragédia com 4 mortos

Menino vítima de acidente na Serra do Mangaval continua na UTI; corpo carbonizado não é liberado

Foto: Reprodução

Menino vítima de acidente na Serra do Mangaval continua na UTI; corpo carbonizado não é liberado
Ainda é muto grave o estado de saúde da criança que ficou ferida no acidente registrado na BR-070, na Serra do Mangaval, no domingo (6), na região de Cáceres. O pequeno foi transferido na segunda-feira (07) para um hospital particular, em Cuiabá, e três dias depois do acidente ele ainda permanece em tratamento intensivo na UTI Neonatal da unidade de saúde.


O motorista do caminhão que provocou o acidente foi identificado como sendo Kleidimar Evangelista, natural de  Porto Velho (RO). Apesar da identificação inicial, como o corpo ficou completamente carbonizado, somente poderá ser liberado a familiares depois da confirmação por meio de confronto de arcada dentária. Na tragédia, 4 pessoas perderam a vida e outras 16 ficaram feridas.

Leia mais
Caminhão bate em 11 veículos, explode, mata 4 e deixa 17 feridos; Criança está em estado grave
Desesperado e a 120 km/h, motorista de bi-trem buzinou para alertar motoristas antes de tragédia

O acidente na Serra do Mangaval aconteceu no fim da tarde de domingo. Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia o monitoramento do trânsito após o tombamento de uma carreta na BR-070 presenciou o momento em que o caminhão carregado de toras de madeiras descia desgovernado pela Serra do Mangaval, aparentemente sem freio. O caminhão acabou batendo nos onze veículos que estavam parados na pista aguardando a liberação da via.

O impacto do acidente provocou traumatismo craniano em Evandro Vicente de sete anos, que recebe tratamento intensivo em Cuiabá, conforme informação do hospital particular para onde ele foi transferido na segunda-feira (7). A tragédia na Serra do Mangaval também matou quatro pessoas – dentre elas a mãe da Evandro, Miriam Vicente – e deixou outras 16  feridas. O motorista do caminhão morreu na hora e teve seu corpo carbonizado depois da explosão do veículo.

Segundo informações do Instituto Médico Legal de Cáceres, a família do motorista esteve no instituto para reaver o corpo da vítima. Porém, devida ao fato de o corpo estar carbonizado, ele será encaminhado a Cuiabá onde será feito um exame da arcada dentária do motorista, para confirmar sua identidade.

"Apenas a arcanda dentaria foi preservada, por isso até sexta-feira (11) o corpo deve ser envaminhado para Cuiabá, onde passara por exames de identificação", informou um funcionário do IML de Cáceres. Os familiares que buscam informações da vítima vieram em três cidades diferentes do Brasil, Porto Velho, Maranhão e em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet