Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Jornais argentinos destacam altos preços de ingresso da final da Copa

Os jornais argentinos destacaram nesta sexta-feira (11) o alto preço das entradas para assistir a final da Copa do Mundo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, quando jogam Argentina e Alemanha.


A reportagem do “La Nacion” começa com a pergunta: “o que você faria com 100 mil pesos? (em torno de 27 mil reais)” Segundo o jornal, este é o preço médio da entrada vendida para a partida final do Mundial. Ainda, de acordo com a reportagem, existem sites que comercializam o ingresso por um valor ainda maior, 129 mil pesos (cerca de 35 mil reais). E em solo carioca, o preço que era de 484 dólares (em torno de 1 mil reais) no início da competição, chega entre 1 mil e 4 mil dólares, de acordo com o texto. (leia a reportagem, em espanhol)

Apesar do alto custo do ingresso, “La Nacion” diz que a Aerolíneas Argentina triplicou o número de voos para o Rio. A estimativa é de que entre hoje e amanhã voem para o Brasil 4 mil argentinos que não tinham comprado a passagem antes de saber que seu time chegaria à final.

O jornal “Clarín” diz que o ingresso para a final não sai por menos de 115 mil pesos (em torno de 31 mil reais) e que os fãs mais fanáticos chegam a oferecer até carros para ver Messi e companhia ao vivo. Para o “Clarín”, uma coisa é certa: o Rio de Janeiro será novamente invadido pelos argentinos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet