Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Policia Civil prende homem acusado de matar frentista em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Policia Civil prende homem acusado de matar frentista em Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu na última quarta-feira (06) o autor do roubo seguido de morte (latrocínio) de um frentista em Cuiabá. O assassinato aconteceu no último dia 03 e o suspeito Kleber de Oliveira Souza, 18 anos, foi preso três dias depois no bairro Alvorada, nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Cuiabá.


Leia mais:
Idoso de 83 anos é agredido com pedrada na cabeça por causa de R$ 255
 
A prisão preventiva do suspeito foi decretada e cumprida na quarta-feira. Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, no começo da noite do dia 3 de maio, a vítima Evanilson Padilha da Costa, 36 anos, foi abordada pelo criminoso que pediu um óleo lubrificante. Ele tinha conhecimento que o produto ficava guardado no escritório do posto de combustível, localizado no bairro 1º de Março.
 
"A vítima e o suspeito foram até o escritório e chegando lá Kleber levantou a camiseta e sacou a arma que estava em sua cintura e anunciou o roubo", contou a delegada. No bolso, o frentista tinha a quantia de R$ 1 mil, da movimentação do dia, e depois de entregar o dinheiro entrou em luta corporal com o suspeito, que ao sair efetuou dois disparos na cabeça do frentista. Ele trabalhava há 10 anos no posto de combustível.
 
As investigações apontaram que o suspeito Kleber chegou ao posto sozinho e seu comparsa ficou aguardando em uma borracharia na motocicleta XRE 300 preta. No fim da ação, o segundo suspeito já estava dentro do posto para garantir a fuga do criminoso. "Ele e o comparsa já tinham planejado o assalto diante da fragilidade do local, que não tinha nenhuma câmera de vigilância", disse a delegada Nubya. 
 
O suspeito foi reconhecido por várias testemunhas e confessou o crime. Ele será enviado à Penitenciária Central do Estado (PCE e responderá por latrocínio. "Houve denúncias e com o trabalho de campo conseguimos chegar nesse resultado de forma rápida", finalizou Nubya Beatriz.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet