Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Serviços

Governo deve implantar novas unidades do Ganha Tempo em 6 cidades de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Governo deve implantar novas unidades do Ganha Tempo em 6 cidades de Mato Grosso
O Governo do Estado iniciou o processo para implantar seis novas unidades do Ganha Tempo em seis cidades de Mato Grosso. Em Cuiabá, o novo local será instalado na região da Grande Morada da Serra. O prazo de inscrição para as pessoas interessadas em elaborar estudos técnicos, econômicos e financeiros necessários à análise da viabilidade e estruturação do projeto de ampliação e modernização do programa Ganha Tempo foi aberto pelo Conselho Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público–Privadas (CGPPP).


Leia mais:
Cadeia de Mato Grosso é a primeira do país a realizar casamento entre presidiários; veja fotos e vídeo
 
Segundo as assessorias de imprensa das secretarias de Planejamento (Seplan) e Trabalho e Assistência Social (Setas), o projeto inclui a implantação, gestão, operação e manutenção das unidades onde serão prestados serviços públicos aos cidadãos mato-grossenses. O principal objetivo é proporcionar ganhos e avanços na gestão das unidades e na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos, com atendimento padronizado e gestão profissionalizada.
 
As unidades devem ser instaladas em seis municípios de Mato Grosso: Cuiabá (localizada na região da Grande Morada da Serra), Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e em Lucas do Rio Verde.
 
O prazo para inscrição e recebimento dos documentos da habilitação por parte dos interessados será de até 15 dias e o prazo total para a execução dos estudos é de 45 dias corridos, contados a partir da publicação. O Conselho Gestor selecionará, entre os manifestantes, aquele que melhor demonstrar aptidão ao bom desenvolvimento dos trabalhos objeto da presente manifestação de interesse.
 
Ampliação
 
O número de unidades do Ganha Tempo dentro do Estado será ampliado, com incremento na oferta de serviços e nos padrões estabelecidos. Além disso, serão criadas condições necessárias para rápida identificação de pontos críticos e das potenciais demandas de melhoria contínua, por intermédio de articulações e parcerias junto aos organismos prestadores de serviços, devidamente conduzidas pela Setas.
 
A operação das unidades “Ganha Tempo” será estruturada dentro de um modelo sistêmico de gestão, onde todas as unidades de atendimento seguirão as mesmas diretrizes estabelecidas pela Setas, mediante a celebração de convênios ou outro instrumento jurídico para adesão dos demais entes públicos federais ou municipais, apresentando o mesmo padrão de atendimento e gestão, que será operacionalizado pela Concessionária.
 
O projeto será o primeiro coordenado pela MT Participações e Projetos (PT-PAR) após as mudanças implementadas na atual gestão, que resultaram no fortalecimento da empresa como indutora do desenvolvimento e escritório de projetos voltados à captação de recursos e PPP’s.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet