Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

crueldade

Mulher de 41 anos é rendida ao parar em semáforo e violentada duas vezes

Foto: Internet/Ilustração

Mulher de 41 anos é rendida ao parar em semáforo e violentada duas vezes
Uma mulher de 41 anos foi vítima de dois estupros após ser atacada na avenida Filinto Muller,  no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.  A mulher foi rendida no momento em que estava no veículo Fiat Uno, de cor prata, na noite de terça-feira, 2 de junho.


Leia Mais:
Grávida é estuprada por homem armado; é o segundo caso em uma semana

Ao parar no semáforo, ela foi atacada por um criminoso que conseguiu entrar no carro. Extremamente nervoso, o criminoso sentou no colo da mulher e na sequência determinou que ela deixasse a direção do veículo. Pouco depois, ele se deslocou até o bairro Trevo do Lagarto, na saída de Várzea Grande, onde a violentou.

Pouco depois, ele se deslocou até o bairro Chapéu do Sol e, novamente, a mulher foi atacada. Na sequência, ele segui em direção a avenida Miguel Sutil e tentou entrar em um quarto de motel. Diante do desespero da garota e do pedidos para que deixassem o local, ele desistiu e terminou por bater contra uma parede ao sair do quarto.

Após a violência sexual e ser roubada, ela foi deixada no bairro Verdão.  A mulher declarou que o criminoso aparentava extremo nervosismo e parecia estar drogado. Aparelho celular e cartões foram roubados da vítima. Já o veículo foi encontrado na avenida Ipiranga, próximo ao córrego 8 de Abril. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet