Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desconto de 3% para pagamento de IPVA termina dia 20

Proprietários de veículos com placa final 0 têm até este dia 20 de junho para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 3% desconto em cota única. O valor também pode ser parcelado em até três vezes, sem desconto, até o final deste mês.


 

O boleto de pagamento pode ser emitido no Portal da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, menu IPVA, opção Emissão de DAR – Novo, e quitado no Banco do Brasil e Bradesco e respectivos correspondentes bancários, Banco da Amazônia, Sicredi, Bancoob, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco, Primacredi e Santander.

 

De 21 a 30 de junho, os proprietários terão de quitar o débito integralmente ou então optar pelo parcelamento. Após o dia 30, o pagamento terá que ser total, com aplicação de juros e multa.

 

A Sefaz ressalta que o pagamento do IPVA é um dos requisitos para o licenciamento do veículo, de modo que, caso não haja a quitação do débito, o proprietário terá que arcar com juros e multa. Além disso, também correrá o risco de ter seu veículo apreendido.

 

Calendário de pagamento 

Final 0 
Recolhimento em cota única com 3% de desconto - De 11 a 20.06.2015 
Recolhimento integral ou parcelado (sem desconto) - De 21 a 30.06.2015 
Recolhimento integral com multa - Após 30.06.2015 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet