Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Medida protetiva

Juíza mantém afastamento entre Ralf Leite e ex-namorada

Foto: Kelly Martins

Ex-namorada Cristina Biezus Gentil (19) chegou atrasada para audiência e saiu sem ser vista pela imprensa

Ex-namorada Cristina Biezus Gentil (19) chegou atrasada para audiência e saiu sem ser vista pela imprensa

A juíza da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, Adriana Sant’ana Coninghan, manteve a medida protetiva que impede o vereador da capital, Ralf Leite (PRTB), de aproximar-se da ex-namorada Cristina Biezus Gentil (19) de uma distância mínima de 100 metros. Ela acusa o vereador de tentativa de homicídio e a decisão foi proferida na tarde desta terça-feira, durante audiência de acareação.


O vereador foi o primeiro a chegar na audiência que durou pouco mais de uma hora. No entanto, ao deixar a sala, disse à imprensa que há “exagero” na denúncia feita pela garota. “Sou totalmente favorável de a mulher agredida denunciar, mas desde de que não ocorra exageros”, declarou.

O processo corre em segredo de justiça e o vereador preferiu não comentar o assunto alegando que vai responder somente em juízo. Essa foi a primeira vez que Ralf e Cristina ficaram frente-a-frente desde que ela registrou um boletim de ocorrência no dia 5 de julho, quando afirmou ter sido agredida pelo vereador.

Cristina chegou atrasada para a audiência e preferiu sair pela ala de magistrados no Fórum da capital. O advogado Namir Luis Brenner, disse ao site Olhar Direto que Cristina preferiu não ser “exposta” pela imprensa.

A delegada Alexandra Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), já ouviu o vereador  no inquérito de tentativa de homicídio e apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet