Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PARA PERÍCIA

Pai entrega S10 que filho adolescente dirigia quando atropelou e matou criança de sete anos

Foto: Arquivo da família

Yasmin de Oliveira Martins morreu ao ser atropelada em Sinop

Yasmin de Oliveira Martins morreu ao ser atropelada em Sinop

Um homem entregou sua caminhonete Chevrolet S10, nesta quinta-feira à noite, à Polícia Civil de Sinop, depois que o filho adolescente atropelou uma criança de sete anos, no começo da tarde de ontem, em uma rua do bairro Ipiranga. A menina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional, mas morreu logo depois.

 
Aduz o homem que o filho menor de idade foi retirado de casa com receio de sofrer algum tipo de agressão, mas que irá se apresentar na delegacia, acompanhado de um advogado. A caminhonete está no pátio da PJC e será periciada.  

Leia também:
Criança morre após ser atropelada por caminhonete em alta velocidade
 
Os peritos poderão apontar qual a velocidade desenvolvida no momento do atropelamento. Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a caminhonete estaria em alta velocidade quando atingiu a criança. O adolescente não parou para prestar socorro e fugiu.
 
Uma fonte policial ouvida pela reportagem acredita que o rapaz será interrogado pelo delegado e liberado. O pai dele deverá ser responsabilizado – como prevê a legislação de trânsito - por ter entregado o veículo a um menor de idade.
 
O corpo da menina foi transladado para ser sepultado em Alto Paraíso (211 km de Porto Velho, em Rondônia), onde ela residia com a família. Ela e a mãe estavam em Sinop participando de um casamento.

Foto: eder Seguer - Grupo Capital
Caminhonete que atropelou e matou menina em Sinop (Foto: Eder Seguer - Grupo Capital)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet