Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mãe morreu após o parto

“Temos que seguir em frente”, diz tia de gêmeas órfãs; igreja recolhe doações

Foto: Reprodução

“Temos que seguir em frente”, diz tia de gêmeas órfãs; igreja recolhe doações
A família das gêmeas Rebeca e Sophia, que perderam a mãe no último dia 15 deste mês, uma semana após ela ter dado a luz, está dividindo os cuidados das crianças. As meninas estão ficando na casa da tia, onde recebem os cuidados após saírem do hospital. Ao Olhar Direto, Cristina Vilalva, irmã de Marcilene Vera (que morreu após complicações), disse que “temos que seguir em frente”. Ela ainda aproveitou para agradecer as doações recebidas e que a família ainda continua aceitando ajuda.


Leia mais:
Mãe de gêmeas morre uma semana após o parto e família pede doações; veja como ajudar
 
“As crianças estão bem, graças a Deus. Eles estão ficando na casa de uma irmã minha, no Carumbé. O pai delas está por lá ajudando também. Minha irmã que morreu morava em Várzea Grande, mas estava passando um tempo com nossos pais em um sitio que fica próximo a Rosário Oeste”, explica Cristina.
 
Cristina explica que depois da gravidez, Marcilene resolveu voltar com o marido para Várzea Grande: “Foi ai que ela entrou em trabalho de parto, teve as meninas e por fim morreu”. Além das gêmeas, Marcilene também deixou outra menina, de dois anos: “Ela está ficando com a vó dela”.
 
“Graças a Deus estamos recebendo bastante doações, ainda tem muita gente que está nos ajudando. Quem puder e quiser, pode continuar deixando os donativos na Igreja de Deus - que fica onde era o Shopping da Fábrica, no CPA (Centro Político Administrativo), ao lado do Ginásio Verdinho”. Mais informações podem ser obtidas com o pastor da igreja, através do telefone 3028-4185.
 
As crianças já ganharam um carrinho de gêmeos e também fraldas e leite, que são a maior necessidade. O leite necessário para as crianças é o Nan Confort 1, que é um alimento dietético destinado a fins medicinais específicos.
 
Por fim, Cristiana afirma que este é o momento de seguir em frente: “Ele (o pai das crianças) tem que seguir em frente agora. Ficou a responsabilidade de três filhas para ele cuidar. Ainda estamos todos sofrendo, mas temos que continuar e cuidar das nossas pequenas”, finalizou a tia das gêmeas.

O caso

Marcilene Vera morreu na manhã do último dia 15 deste mes, pouco mais de uma semana após dar a luz as gêmeas Rebeca e Sophia, em Cuiabá. De acordo com a irmã, Cristina Vilalva, ela foi internada depois do parto e teve complicações. A suspeita é de que a mulher tenha pego uma pneumonia hospitalar: "Ela estava melhorando, mas acabou tendo uma parada cardíaca e morreu”, disse à epoca. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet