Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

macabro

Cuiabá e Várzea Grande registram quatro mortes, sendo dois latrocínios, em menos de 24 horas

Cuiabá e Várzea Grande registram quatro mortes, sendo dois latrocínios, em menos de 24 horas
Cuiabá e Várzea Grande registram um saldo de quatro mortes em menos de 24 horas e duas foram alvos de latrocínios (roubo e morte). Na manhã de hoje, 5, morreu o segurança Juscelino Brito, de 39 anos. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça quando trabalhava em frente a Macro Distribuidora, instalada na avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Leblon.


Leia Mais:
Zaque garante normalidade em aumento dos assassinatos em julho e garante estratégia para reduzir crimes em grandes centros

O segurança morreu para que o revólver que empregava no desempenho de suas funções fosse roubado por dois homens. Após os disparos  os criminosos fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Jardim Leblon.

Também nesta data, faleceu em decorrência de disparos de arma de fogo Maurício Luiz Schons, de 37 anos. Ele foi baleado na perna na data de 3 de agosto quando estava em uma propriedade rural na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Três homens são responsáveis pela ação criminosa.

Já em Várzea Grande, no bairro Sete de Maio, periferia da cidade, o comerciante Dejano da Silva, de 24 anos, foi morto com tiros pelas costas quando trabalhava em seu estabelecimento comercial.

Já durante a madrugada, um homem (ainda sem identificação), que tentou arrombar uma unidade da loja City Lar, instalada na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Na ocasião, um bombeiro militar aposentado identificado como Claiton Noronha, de 40 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na ação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet