Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Jovem é morto com três tiros na cabeça disparados por motociclistas

Foto: Rádio Progresso

Polícia Militar de Alta Floresta fez rondas, mas não conseguiu localizar os executores do crime

Polícia Militar de Alta Floresta fez rondas, mas não conseguiu localizar os executores do crime

O jovem Agessandro Thiago Kamienski, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça, nesta sexta-feira de madrugada, na avenida Ludovico da Riva, próximo à Praça do Avião, no centro de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, Agessandro estava em frente a uma casa de shows conversando com amigos, quando uma moto com dois homens vestindo roupas pretas se aproximou. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os disparos.


Leia também:
Ladrões matam motorista e roubam caminhão carregado com combustível
 
Kamienski caiu na calçada e os executores empreenderam fuga. Um policial à paisana que também estava no local ainda atirou contra os motociclistas, mas não conseguiu atingi-los devido à distância. O criminoso que tinha a arma revidou, mas não acertou mais ninguém.
 
Agessandro faleceu antes da chegada da equipe de socorro. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o homicídio e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet