Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro dias

Vendedor e eletricista desaparecem após saída para pescaria em Manso

Foto: Reprodução/Facebook

Vendedor e eletricista desaparecem após saída para pescaria em Manso
O Corpo de Bombeiros procura por dois homens que saíram para pescar no lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães, na última terça-feira (11) e não retornaram para as suas casas. Fábio da Conceição de Campos, que é eletricista e Wagner Luis de Arruda França, que trabalha como vendedor, são cunhados e deveriam ter retornado no mesmo dia para Cuiabá. A família está desesperada.


Leia mais:
Marinha deve inaugurar base no Lago do Manso até o fim do ano e prevê atendimento em até 15 minutos
 
Em conversa com a reportagem do Olhar Direto, a esposa de Wagner, Cristiane Campos, disse que “eles estão desaparecidos desde a madrugada de terça-feira. Os dois saíram para pescar e voltariam no mesmo dia. Até agora não temos nenhum informação, já avisamos o Corpo de Bombeiros e eles vão começar as buscas hoje”.
 
“Fomos lá durante todos esses dias, no local em que eles iam pescar, mas não encontramos nada. Estamos desesperados a procura deles”, disse a esposa de Wagner. Ela ainda acrescentou que os rapazes conhecem bem a região e que costumam pescar nestes locais.
 
Os familiares e amigos dos desaparecidos estão realizando campanhas nas redes sociais: "Saíram para pescar a quatro dias e nada deles aparecerem. A família está em prantos", postou a sobrinha Adriely Campos, em sua página do Facebook. 

O comandante da Delegacia Fluvial de Cuiabá, capitão de coverta Alessandro Nonato, informou à reportagem que não houve nenhum registro de desaparecimento na Marinha do Brasil, o que pode indicar que os dois não estavam em um barco e sim na beira do lago: "Porém, já ligamos o sinal de alerta quanto a esta situação e estamos investigando".

Atualizada às 10h58
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet