Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PRINCIPAL SUSPEITO

Namorado de adolescente que morreu abandona carro e foge ao avistar a PM

Foto: Arquivo Pessoal

Thajela foi baleada dentro do quarto da casa onde residia e o namorado está foragido da polícia

Thajela foi baleada dentro do quarto da casa onde residia e o namorado está foragido da polícia

Paulo Henrique Souza, de 21 anos, suspeito de ter matado a namorada dele, Thajela Caroline Oliveira, de 17 anos, na noite da última sexta-feira (18), abandonou o automóvel Volkswagen Parati que ele dirigia e fugiu para dentro de um matagal, em um garimpo no interior de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá), ao avistar um carro da Polícia Militar que se aproximava.

 
Conforme boletim de ocorrência registrado por policiais, uma viatura fazia diligências no sábado à tarde à procura de Paulo Henrique. As investigações apontam que ele é o principal suspeito da morte da adolescente. Funcionários do hospital em Matupá, para onde a jovem foi levada, disseram que o carro que a levou àquela unidade hospitalar tinha as mesmas características da Parati do acusado.

Leia também:
Adolescente morre ao ser baleada e namorado dela está foragido
 
Conforme uma fonte policial, o fato de o jovem ter se embrenhado em um matagal ao ver o carro da PM, reforça a hipótese levantada, de que ele teria participação na morte da namorada, no quarto da casa onde ela residia, em Peixoto de Azevedo. Em seguida, Paulo Henrique e um amigo dele teriam colocado Thajela no carro e levado ao hospital de Matupá.
 
Enquanto o colega do acusado contava uma versão de um suposto assalto – que segundo a polícia, não tem sustentação – o namorado da vítima saiu do local com o automóvel rumo ao garimpo “Cuamba”. Toda a polícia da região Norte e também do Norte-Araguaia foram avisadas, já que há suspeita de que o acusado tentaria fugir pela MT-322 (que liga as duas regiões cortando o Parque Nacional do Xingu).
 
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime e poderá pedir a prisão preventiva do suspeito. Os procedimentos fúnebres ocorreram durante o final de semana. Thajela foi sepultada no cemitério municipal de Peixoto de Azevedo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet