Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

clausura

Vinte são presos por roubos e furtos em operação desencadeada em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Vinte são presos por roubos e furtos em operação desencadeada em Várzea Grande
Vinte pessoas foram presas pela Polícia Civil em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação “Clausura” foi desencadeada com objetivo de cumprir prisões em aberto, de inquéritos policiais de apuração de crimes de roubos.


Leia Mais:
 Após 10 dia em coma,morre garota de 19 anos vítima de acidente de moto na Miguel Sutil

Segundo a assessoria, a operação durou cerca de um mês, sendo finalizada no último dia 20 de setembro, com a prisão de 20 pessoas envolvidas em roubos. Durante a operação, as equipes da Derf priorizaram a identificação do paradeiro dos foragidos.
 
Segundo o delegado titular da Derf, Daniel Lemos Valente, no caso de alguns suspeitos, foi necessário um tempo maior de investigação para localização e concretização da prisão. “A operação demandou mais tempo e dedicação pela complexidade de localização de alguns suspeitos e pela continuidade das demais atividades da Derf, que não podem parar”, explicou.
 
Entre os suspeitos que tiveram a prisão cumprida está Felipe Henrique Conceição, o “Felipinho”. Ele foi indiciado em quatro inquéritos por roubos a mão armada em residências era considerado foragido.
 
Outras prisões relevantes foi da dupla, Alexandre F. Da Silva e Regiane Ribeiro Silva, apontados como autores do assalto na residência dos pais de um investigador da Polícia Civil. Os suspeitos utilizaram uniformes para se passarem por funcionários de uma empresa de telefonia para praticarem o crime.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet