Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Corpos de cunhados desaparecidos na região do Manso são encontrados

Foto: Reprodução/Facebook

Corpos de cunhados desaparecidos na região do Manso são encontrados
Os corpos do vendedor Wagner Luis de Arruda França e do eletricista Fábio da Conceição de Campos, foram encontrados na manhã desta terça-feira (06), na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Os restos mortais dos cunhados estavam na Fazenda Zulmira, localizada na região. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Policia Civil de Rosário Oestes estão na cena. Eles estavam desaparecidos desde 11 de agosto deste ano.


Leia mais:
Após testemunhas serem encontradas mortas, delegado acha difícil que desaparecidos no Manso estejam vivos
 
Recentemente, o veículo em que a dupla estava foi encontrado em uma zona rural, conhecida como região das ‘Sete Placas’, em direção a Nova Brasilândia. O laudo, feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) determinou que não havia sangue no carro. Testemunhas ainda relataram para a polícia que havia uma terceira pessoa com eles, porém ela não foi identificada.
 
Também recentemente, um casal, ouvido como testemunha no caso dos cunhados Wagner Luis de Arruda França e Fábio da Conceição de Campos, foi encontrado morto, em uma propriedade rural que pertencia aos dois, na qual os homens teriam passado antes de sumirem. Eles já tinham sido ouvidos pelo delegado responsável. A suspeita é que possa ter havido queima de arquivo.
 
Atualizada às 09h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet