Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Serralheiro de 28 anos morre com tiro na cabeça ao reagir a assalto; namorada 'assistiu' crime

Foto: Divulgação

Serralheiro de 28 anos morre com tiro na cabeça ao reagir a assalto; namorada 'assistiu' crime
O serralheiro  Fábio Silva Souza, de 28 anos, morreu na manhã de hoje, 16,  após reagir a um assalto no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.  O crime foi registrado por volta das 5h30, quando ele se deslocava para  o local de trabalho. 

 
Leia Mais:
Corpo de comprador de ouro é achado em Pontes e Lacerda; suspeita de latrocínio

De acordo com dados da Polícia, ele estava acompanhado da namorada  de 30 anos. O casal  foi atacado por dois assaltantes que estavam em duas motos.

Armado, um dos ladrões apontou um revólver e o engatilhou em direção a Fábio. O bandido teria tentado atirar, mas a arma falhou.   Segundo a polícia, a vítima reagiu na tentativa de desarmar o ladrão, mas acabou sendo ferido com um disparo na cabeça e morreu no local.
 
De acordo com dados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma mochila pertencente ao serralheiro e a bolsa da namorada dele foram roubadas pelos criminosos.  Nervosa, a namorada da vítima informou aos policiais que os criminosos estavam com capacetes, o que impossibilitou a identificação dos mesmos. Caberá à Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande a investigação sobre o caso. 

Em menos de 24 horas, a  Polícia Civil registra quatro execuções em Cuiabá e Várzea Grande. Entre as vítimas, uma mulher de 22 anos, grávida de sete meses, que foi morta com quatro facadas, no bairro Vila Operária, em Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet