Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Duas versões

Garota de 12 anos acusa namorado de 18 de estupro; ele diz que ela mentia idade

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Garota de 12 anos acusa namorado de 18 de estupro; ele diz que ela mentia idade
Uma garota de apenas 12 anos afirmou ter sido estuprada pelo namorado de 18 anos, na noite do último sábado (16), no bairro Jardim Tangará II, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Segundo as informações, ela teria saído de uma festa onde estava com a família para se encontrar com o rapaz. Depois, ela alega que o suspeito a teria estuprado. Na delegacia, o rapaz negou as acusações e disse que tinha o consentimento dela.


Leia mais:
Mecânico é assassinado a tiros no bairro Santa Helena; polícia procura executor
 
De acordo com as informações da Rádio Pioneira, a vítima saiu da festa em que estava com os pais para se encontrar com o rapaz. Depois, ela retornou dizendo que havia sido estuprada pelo namorado. A polícia foi acionada e prendeu o acusado em sua residência. Na delegacia, o jovem alegou que namora a garota há um ano e seis meses e que se encontraram com o consentimento dela.
 
O jovem também acrescentou que ela disse ter 14 anos: “Fiquei sabendo agora que ela disse que eu estuprei ela, mas é mentira. Tem um ano e seis meses que a gente está namorando e eu não peguei ela a força. Ela quis ficar comigo, a gente ficou. Eu queria ir embora e ela queria ficar mais um pouco, mas eu não estuprei ela. A gente namorava escondido, ela me disse que tinha 14 anos, eu ia esperar o aniversário dela para ir pedir aos pais. Minha mãe e minha irmã sabiam que a gente namorava, mas ela não deixava eu falar com os pais dela”, comentou o rapaz em entrevista.
 
“Mesmo que fosse pela vontade dela, mas ela disse que foi violentada. Vamos averiguar qual das versões é verídica para investigar o fato. Eles tinham contato via aplicativo WhatsApp. Os pais devem ficar atentos, porque nesse caso, se o pai tivesse verificado o celular dela, teria visto esse namoro”, orientou o investigador Lázaro, da Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet