Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Agora

Incêndio de grandes proporções atinge superintendência do BB em Cuiabá e deixa bombeiro ferido; fotos e vídeos

24 Abr 2016 - 21:33

Da Redação - Wesley Santiago/ Patrícia Neves/Arthur Santos Silva

Foto: Do Internauta

Incêndio de grandes proporções atinge superintendência do BB em Cuiabá e deixa bombeiro ferido;  fotos e vídeos
Um incêndio de grandes proporções  atingiu  neste domingo, 24,  a Superintendência do Banco do Brasil, na avenida Filinto Muller, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. 


Moradores da localidade relataram que por volta das 21h sentiram um odor intenso de borracha queimada. Na sequência, os vidros do prédio estouraram. Assustados, os moradores  acionaram às autoridades.

Leia Mais:
PM reage a assalto em frente ao colégio Master e prende dois; criminoso usava tornozeleira

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local. Por medida de segurança, um bom perímetro do local foi  isolado para que os bombeiros possam trabalhar. Em razão da intensidade do fogo até mesmo o hidrante do prédio vizinho ao local serve para o reabastecimento dos caminhões.

As chamas concentram-se nos fundos da Superintendência e parte da estrurura desabou em razão do fogo. A Superintendência acumula toda a demanda administrativa do Banco em Mato Grosso. 

A assessoria do Banco do Brasil foi procurada pelo Olhar Direto, mas informou que ainda aguarda posicionamento do Corpo de Bombeiros para relatar com exatidão as causas do incêndio, que foi controlado após cerca de 90 minutos de trabalho. 

De acordo com o tenente coronel Ruberval Barros, do Corpo de Bombeiros, um soldado acabou ferido na mão em decorrência do trabalho, que reuniu cerca de 50 militares. 

Ele informou ao Olhar Direto que o prédio é divido em dois blocos, sendo que o primeiro onde estão instalados os auditórios e ainda a parte de recursos humanos foi completamente destruído. Não há suspeita ainda quanto ao que deu origem ao fogo e somente a perícia criminal poderá apontar as causas. Não há estimativa quanto a prejuízos. 

Ainda conforme a estimativa dos bombeiros, foram utilizadas cerca de 40 a 50 mil litros de água. Até a madrugada os bombeiros irão trabalhar no rescaldo, evitando que novos focos apareçam. 

Não há feridos, mas o coronel informou que chegou a existir suspeitas de vítimas no interior das instalações danificadas. "Trabalhamos com a hipótese de ter um vigia dentro do prédio, mas os dois estão no pátio, sem ferimentos".


 












*Atualizada ás 21h59 e 22h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet