Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Política MT

duelo

Deucimar e Lutero travam um verdadeiro confronto

Foto: Reprodução

Deucimar e Lutero travam um verdadeiro confronto
Um clima ainda mais tenso que o comum instalou-se no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (6), durante a sessão. O ex-presidente da Casa, Lutero Ponce (PMDB), não poupou palavras e disparou críticas contra a atual administração na tentativa de defender-se.


É que nesta manhã os parlamentares irão votar pela abertura ou não da comissão processante contra o peemedebista, acusado de causar um rombo de 7,5 milhões em fraudes de licitação na sua gestão nos anos de 2007/2008.

Lutero Ponce criticou o fato de ser acusado de mau gestor. Ele fez referência ao fato de que o atual presidente da Casa, Deucimar Silva (PP), não implantou o PCCS aos servidores e que o progressista está “ganhando” o dinheiro em caixa. Além disso, aproveitou para lembrar que Deucimar responde a 20 processos na justiça, e que nunca foi julgado por isso pelo Legislativo.

“Quantos vereadores não respondem por processos nesta Casa? Alguns por compra de votos e outras situações. Porém, todos foram respeitados e não foram julgados", desabafou o vereador, que também criticou o trabalho da Delegacia Fazendária.

As Galerias da Câmara estão lotadas e a população acompanha a sessão. Lutero Ponce foi vaiado em seu discurso.

Em contrapartida, Deucimar rebateu a fala de Lutero pedindo para que mostrasse os processos e disparou: “ O senhor destruiu este patrimônio Câmara e só não vendeu porque não tem escritura”. Alguns vereadores também aproveitam a tribuna para explanar sua indignação sobre a Casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet