Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

susto

Dupla invade academia, mantém clientes como reféns e leva surra de vítimas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dupla invade academia, mantém clientes como reféns e leva surra de vítimas
Os assaltantes João Pedro Batista, de 20 anos, e Jean Rodrigues, de 34 anos, foram presos em flagrante por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar após promoveram um assalto onde mantiveram clientes de uma academia como reféns.   O episódio de violência foi registrado na noite de  quinta-feira, 19, por volta das 19h30, em um estabelecimento comercial instalado na avenida Palmiro Paes de Barros, região do bairro Nossa Senhora Aparecida. Após a imobilização dos bandidos eles acabaram agredidos por uma das vítimas. 

 
Leia Mais:
Preso último acusado por morte de sargento da PM; criminoso já havia executado policial a machadadas

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram o local e determinaram que todas as vítimas que ali estavam deitassem no chão. Na sequência,  Jean e o colega passaram ‘fazendo um limpa’ em objetos pessoais dos clientes.
 
Uma  equipe da PM acabou sendo acionada e passou a negociar a saída dos criminosos do local. Na tentativa de impedir que os policiais invadisse um local, uma estudante foi usada como ‘escudo’ por um dos bandidos.   A PM realizou a negociação e os bandidos acabaram sendo imobilizados e detidos.
 
Segundo as  vítimas, Jean estava em posse da arma de fogo e se mostrou extremante violento durante a ação.
 
Ainda segundo a narrativa do Boletim de Ocorrências, um dos clientes roubados ficou nervoso com a situação e agrediu aos dois criminosos, que foram encaminhados para unidade de saúde, antes do encaminhamento para Central de Flagrantes onde foram autuados por roubo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet