Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

suspeito preso

Núcleo de inteligência da PJC apreende gasolina e munições que seriam usadas em ataque

Núcleo de inteligência da PJC apreende gasolina e munições que seriam usadas em ataque
Os núcleos de inteligência da Polícia Judicária Civil (PJC) prenderam, no último sábado (11), um suspeito do Comando Vermelho, que guardava armamento que seria usado para atentados na cidade de Cáceres (234km de Cuiabá). Na casa onde ele estava foi encontrado gasolina, munições e drogas. 


Leia mais:
Base de Três Barras é atacada com pelo menos 47 tiros e coquetel molotov

De acordo com a assessoria da PJC, a ação foi feita através da Gerência de Investigações Gerais – GIG, Centro de Comando Controle e Inteligência – CI, Núcleo de Inteligência do GEFRON e Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar – ARI.

A ação foi feita depois de a polícia receber a notícia de que haveria um plano de atentados contra as Forças de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e principalmente os Agentes Penitenciários. Os atos criminosos seriam feitos em represália à greve dos agentes, que culminou, entre outras coisas, na interrupção das visitas nas cadeiras e penitenciárias do estado.

O suspeito preso foi Diego Ribeiro Gomes que, em entrevista com a delegada regional de Cáceres, Drª Cínthia Gomes da Rocha Cupido, negou as acusações. Diante da negativa, os policiais foram até a casa onde ele passou a noite e encontraram duas garrafas com gasolina, quatro munições calibre 9mm e três trouxas médias de substância pasta base de Cocaína.

Diego foi preso após perseguição no bairro Cavalhada III, região da Cracolândia.  Durante as buscas surgiram outros nomes de pessoas que estariam envolvidas com a Facção do Comando Vermelho na cidade de Cáceres. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet