Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Assentamento

Homem é baleado por tiro espingarda após discussão por terra

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é baleado por tiro espingarda após discussão por terra
Carlos Eduardo Araújo, 44 anos, foi baleado por um tiro de espingarda na manhã da última segunda-feira (13), após uma discussão sobre os limites de terra de uma chácara, no Assentamento Santa Luzia, em Cuiabá. A vítima teria sido baleada enquanto fugia de moto, pelo suspeito Diogo Isac da Silva Fernandes.


Leia mais:
Dois são presos por ataque à base da PM do Três Barras e polícia encontra material vinculado ao Comando Vermelho
 
Conforme o Boletim de Ocorrências (nº 2016.187957), Carlos estava em chácara, que é uma área de origem de invasão, quando algumas pessoas se desentenderam sobre a posse ou limite da área de cada um. Quando estava limpando o quintal, Diogo teria chegado dizendo para ele deixar o local.
 
Após uma pequena discussão, o suspeito teria ido até o seu barraco, onde pegou uma espingarda. Rapidamente Carlos subiu em sua motocicleta e tentou fugir do local, mas ainda foi atingido por um disparo na perna direita.
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima fugindo na motocicleta, ainda ferida. Depois de registrar o Boletim de Ocorrências, Carlos seguiu em seu próprio veículo para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após rondas, o suspeito não foi localizado.

Em Várzea Grande 

Na noite de segunda-feira (14), um homem identificado como W.A.B, de 24 anos, também foi vítima de vários no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de Ocorrência nº 2016187322, nenhum suspeito foi identificado e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade. Não foi informada a motivação para o crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet