Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Estupro de vulnerável

Presidente de Câmara Municipal é preso por suspeita de estuprar a filha adolescente

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Presidente de Câmara Municipal é preso por suspeita de estuprar a filha adolescente
Suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos, o presidente da Câmara de Vereadores de Canarana (823 km de Cuiabá), Francisco Cavalcante (PSD), foi preso na tarde de quarta-feira (15) em cumprimento de ordem judicial. Em depoimento, o vereador, conhecido como Chico Redeiro, negou o crime e alegou que era alvo de perseguição familiar.


Leia mais:
'Cultura do estupro' é tema de segundo grande debate promovido pela UFMT

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Deuel de Paixão Santana, o caso foi denunciado pela vítima ao Conselho Tutelar da cidade e o relatório foi entregue à Polícia Civil, que procedeu a oitiva da vítima, testemunhas e suspeito. “O suspeito negou os fatos e alegou que possui desentendimento com os filhos e que estaria sendo vítima de uma perseguição familiar”

O Inquérito Policial foi concluído com o indiciamento do vereador pela autoridade policial. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a requisição deferida pelo Judiciário na terça-feira (14).

Desde as primeiras horas de quarta-feira (15) policiais civis realizaram diversas diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco. A prisão aconteceu no final da tarde no bairro Nova Canarana.

O vereador foi entregue à guarda do Quartel da Polícia Militar de Canarana, onde ficará a disposição da Justiça até ser transferido para outra unidade prisional e responderá por estupro de vulnerável. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet