Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Encaminhado

Policial Civil é detido após confusão em bar; arma de choque foi usada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Policial Civil é detido após confusão em bar; arma de choque foi usada
Um policial civil foi detido na noite do último domingo (19), em um bar no bairro do Coxipó, em Cuiabá, após uma confusão, supostamente por conta de uma mulher. A Polícia Militar teve de usar um taser (arma de choque) para conter o rapaz, que não teve o nome divulgado. Ele foi liberado após ser ouvido.


Leia mais:
Criminosos roubam avião e fazem pouso forçado em lavoura de MT

Segundo as informações de testemunhas, a confusão aconteceu enquanto o policial civil conversava com uma mulher. Ela, supostamente, teria dito que era policial federal. Desconfiado que ela estava mentindo, o acusado teria a abordado. Os militares foram acionados para conter os ânimos.
 
Para deter o policial civil, os militares tiveram de usar uma arma de choque. As partes foram encaminhadas ao Cisc Planalto para prestar esclarecimentos. O acusado foi ouvido pelo delegado e liberado logo em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, "foram tomadas as medidas no plantão e encaminhadas copias para corregedoria da PJC e PM. O policial respondeu TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) de desobediência" Além disto, foi informado que "não houve representação das supostas vítimas envolvidas na confusão ocorrida num bar. Nas imagens em nenhum momento o policial sacou a arma".

Corrigida e atualizada às 12h38. (Anteriomente, havia sido informado que a ocorrência teria acontecido no Gerônimo West Music, em Cuiabá. A informação foi corrigida posteriormente. Gerônimo seria o primeiro nome do Policial Civil.)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet