Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Turismo

Em parceria com a Passaredo, Gol anuncia rotas comerciais interligando Sinop, Rondonópolis e Cuiabá

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

21 Jan 2017 - 11:24

Foto: Ilustração

Gol Linhas Aéreas

Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas, em parceria com a Passaredo Linhas Aéreas, anunciou neste fim de semana abertura de rotas de voos comerciais interligando Sinop e Rondonópolis. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 09 de março. 

Leia mais:
Azul Cargo Express inaugura primeira unidade de cargas na região sudeste de Mato Grosso


A Gol explica que a iniciativa garantirá conexão entre grandes domésticos e trechos operados pela Passaredo, no interior de Mato Grosso, em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala.

“Esta parceria busca ampliar as opções dos clientes dessas localidades, trazendo ainda mais facilidade, conforto e conveniência para suas viagens a negócios ou a lazer", explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da companhia.

Segundo o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, a parceria vem fortalecer a importância da aviação mato-grossense, beneficiando os passageiros. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a GOL oferecerá aos clientes”, destaca.  

A iniciativa abre ainda mais o leque de opções de voos dentro de Mato Grosso. Todavia, nem sempre os projetos dão certo. Como é o caso do voo internacional que ligaria Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que foi adiado. A Azul Linhas Aéreas informou ao Olhar Direto que questões burocráticas no país vizinho ‘empacaram’ a inclusão da linha, que estava prevista para fevereiro deste ano. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou a inclusão do voo, que consta no Horário de Transportes (Hotran). As viagens serão cumpridas às terças, sextas-feiras e aos domingos pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas. A escolha pelo modelo garante versatilidade à frota e é ideal para atender à demanda de novas bases, segundo a empresa.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rosiene
    22 Jan 2017 às 13:28

    Muito bom uma imprensa dese porte aqi em Rondonópolis. Mt

  • LUNETA
    22 Jan 2017 às 10:04

    A PASSA MEDO AINDA TÁ OPERANDO EM MT? DEPOIS DAQUELA MANOBRA ARRISCADA EM RONDONÓPOLIS NA ATERRISSAGEM? BOA SORTE AOS PASSAGEIROS.

  • Dito Cujo
    21 Jan 2017 às 21:30

    O q ainda falta implantar e até hj nunca fizeram,é fazer voos partindo d Cuiabá para o Nordeste,pois atualmente pra se chegar lá é somente através d voos com conexão.

  • Carlos Henrique
    21 Jan 2017 às 17:22

    PARA FALA VERDADE PARCERIA RIDÍCULA PORQUE NÃO AUMENTA A CONCORRÊNCIA E OS VALORES CONTINUAM ALTOS VOO SO DE IDA PARA SÃO PAULO SAÍDA ROO - CGH R$ 382 COM ESCALA AGORA MESMO VOO SAÍDA DE CGB - CGH R$ 164 POR CONTA DA CONCORRÊNCIA MAS SAI DE RONDONÓPOLIS E IR PEGAR VOO EM CUIABÁ E MAIS ESTÚPIDO O RISCO QUE SE CORRE NA RODOVIA EM ESTADO PODRE EM QUE SE ENCONTRA

  • José carlos da silva de carvalho
    21 Jan 2017 às 15:09

    Espero q tenha um bom preço

  • Gilston
    21 Jan 2017 às 12:18

    Eu tenho um sonho de em vida, viajar em voos de Cuiabá vias Sinop, Alta Floresta e Destino final Belem do Pará, e vice vera.Hoje, pra viajar pra Belem do Pará, temos que ir atè Brasilia o u São Paulo e isso é um absurdo.

Sitevip Internet