Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

O QUE VEM AÍ

Carlos Fávaro projeta situação favorável em 2018 para reeleição de Taques

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Carlos Fávaro classifica com bastante favorável perspectiva de reeleição de Pedro Taques, em 2018

Carlos Fávaro classifica com bastante favorável perspectiva de reeleição de Pedro Taques, em 2018

Depois de enfrentar o maior vendaval político dos últimos anos, em 2016, o governador Pedro Taques (PSDB) deve chegar em condições políticas e eleitorais bastante favoráveis, em 2018, caso opte por disputar a reeleição. A projeção partiu do vice-governador Carlos Fávaro, presidente regional do PSD, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, ao avaliar a possível chance do seu companheiro de chapa conquistar um novo mandato para o Palácio Paiaguás, em outubro do ano que vem.

 
Leia também:
Bezerra anuncia rearticulação da oposição para discutir 2018 e expectativa é repetir aliança de Cuiabá

“A casa está arrumada. A decisão é dele, mas, para mim, Pedro Taques é candidato à reeleição. Eu tenho certeza que vai chegar em 2018 com forte cacife político”, afirmou ele, confiante na reversão dos problemas vividos no ano anterior.
 
O combustível do político é o contato com o povo. É ter certeza que consegue levar cidadania para o cidadão mato-grossense. O governo recebe críticas, mas também recebe muitos elogios”, argumentou. “Quando [o governador] aquecer o seu coração vai ver que Mato Grosso precisa dele. Então, vejo o governador Pedro  Taques como o nosso candidato à reeleição. Só não será, se não quiser”, avaliou vice-governador.
 
Para os que profetizam o caos, principalmente entre as vozes da oposição, Carlos Fávaro manda tirar o cavalo da chuva. “Tenho certeza que Pedro Taques vai chegar em 2018 com grande cacife. Vejo o grupo arrumado para disputar mais um mandato, para continuar o desenvolvimento sustentável. E continuar fazendo as transformações em Mato Grosso”, proclamou o vice-governador.
 
Oposição bem vinda

Sobre o fato de o senador Wellington Fagundes, presidente do PR, se colocar como pré-candidato pela oposição, classifica como natural e não teme ataques. “Wellington Fagundes está no papel dele; de oposição [ao criticar o governo]. Nós vamos continuar fazendo a transformação de Mato Grosso, independente das críticas da oposição”, respondeu.
 
Carlos Fávaro só advertiu para o que considera ataques sem fundamento ou críticas oportunidades. “As críticas sem fundamento serão respondidas à altura. Mas ele [Fagundes] segue no papel dele, de oposição, o que é legítimo”, resumiu o vice-governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet