Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Enfermeiro é preso por assassinato de namorada, estudante de direito

Da Redação - André Garcia Santana

16 Mar 2017 - 14:27

Foto: Reprodução

Enfermeiro é preso por assassinato de namorada, estudante de direito
Acusado pelo assassinato de sua namorada, a estudante de direito Ivone Oliveira Gomes, 21, o enfermeiro Luiz Otávio da Silva, de 25 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (16), em Várzea Grande. A jovem foi esfaqueada e encontrada morta em sua cama na noite de quarta-feira (15), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Leia mais:
Universitária é assassinada a facadas em casa e namorado é o principal suspeito

Luiz foi encontrado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nas proximidades do shopping da cidade. Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, informou que ele pretendia se entregar, mas foi encontrado antes disso em decorrência das rondas ostensivas realizadas pelos profissionais.

De acordo com ela, o enfermeiro já havia sido identificado ao longo da última e será ouvido oficialmente ainda nesta tarde. O homem era o principal suspeito pelo crime, uma vez que, segundo testemunhas, o mesmo teria entrado com a vítima em sua kit net por volta de 22h, momento em que ela retornava da faculdade.

De acordo com o boletim de ocorrência nº201789570, Luiz permaneceu no local por cerca de 20 minutos. Na sequencia, o corpo de Ivone foi encontrado ensangüentado em cima da cama por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • NICE
    17 Mar 2017 às 14:55

    Esse jovem tem que pagar pelo que fez, pelo menos 20 anos preso em regime fechado. A vida é um jogo, devemos saber perder também, saber entrar e saber sair.

  • NICE
    17 Mar 2017 às 14:55

    Esse jovem tem que pagar pelo que fez, pelo menos 20 anos preso em regime fechado. A vida é um jogo, devemos saber perder também, saber entrar e saber sair.

  • Anonimo
    17 Mar 2017 às 11:59

    NOSSA QJE MATÉRIA MENTIROSA. ELE SE ENTREGOU NA TARDE DE ONTEM, SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE VAREA GRANDA EM FRENTE AO SHOPPING. VOCÊS TÊM QUE SE INFORMAREM MAIS. VERGONHA DE MATÉRIA.

  • manoel soares de oliveira
    16 Mar 2017 às 21:31

    Esse bandido não tem um pouco de raciocínio para pensar como ficou a família dessa moça estudante de Direito certo certeza que os Pais estão arrasados e os Pais dele também ! Mais esse safado que os Pais não são culpados dele ser um assassino ! mais sofre junto Q Que pena !!!

Sitevip Internet