Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM

Da Redação - André Garcia Santana

17 Mar 2017 - 08:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM
Um homem identificado como M.N.B.O, de 32 anos,  foi preso após se recusar a pagar um programa sexual e ser perseguido pela polícia na madrugada desta sexta-feira (17),no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A vítima, G.A.S.A., 32, informou à Polícia Militar (PM) que eles haviam combinado um valor de R$ 50 reais como pagamento pela relação, no entanto, após o serviço, o homem disse que não tinha todo dinheiro, apresentando apenas R$10.

Leia mais:
Estudantes da UFMT protestam contra professor que teria xingado porteiro de “preto safado”

De acordo com o boletim de ocorrência nº201791023, a mulher permaneceu no carro do suspeito por mais 30 minutos, sendo que, após o desentendimento, ambos concordaram em resolver a questão na delegacia. No entanto, ao se aproximar do local o homem acelerou e passou a fazer manobras perigosas com o veículo, colando a vida de terceiros em perigo.

Diante da situação, os profissionais passaram a persegui-lo com as sirenes ligadas, acionando outras viaturas que auxiliaram na captura, realizada na Avenida Couto Magalhães. Algemado, M.N.B.O foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Seu carro, modelo Gol, de cor prata, foi apreendido e enviado ao pátio do Detran. 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marianne
    17 Mar 2017 às 17:43

    Várias vezes já liguei para o 190 por questões urgentes, como quando meu veículo estava arrombado com o ladrao dentro quando vi uma criança sendo espancado na rua quando vi ladtoes arrombando uma loja do lado da minha casa. Estou ATÉ hoje esperando a PM chegar no local da ocorrência. Agora... quando uma pristituta chama anpolucua porque levou calote do cliente a PM chega de imediato, persegue e prende o mau pagador. Agora já sei, crime grave que merece a intervenção rápida da polícia é esse. Da próxima vez que eu for chamar a policia furei que sou uma garota de programa é meu cliente não quer me pagar. Certeza que, antes de desligar, já verei os PM chegando!

  • Josy
    17 Mar 2017 às 15:20

    Pelo oque eu entendi da matéria não foi o pagto do programa que causou a perseguição e sim as manobras radicais que o moço fazia, agora pra ficar melhor só falta ele ser casado com a D.onça kkkkkkkkkkkk

  • Josy
    17 Mar 2017 às 15:20

    Pelo oque eu entendi da matéria não foi o pagto do programa que causou a perseguição e sim as manobras radicais que o moço fazia, agora pra ficar melhor só falta ele ser casado com a D.onça kkkkkkkkkkkk

  • Jango
    17 Mar 2017 às 15:04

    Pelo o que eu li no jornal diz o motorista estava fazendo manobras arriscadas colocando em risco a vida de terceiros, então a policia foi atrás do meliante e descobriu o motivo, sendo assim encaminhou todos para a delegacia.

  • Fernando Fernandes
    17 Mar 2017 às 14:25

    Prof. Orlando, a prostituição é tão regularizada no Brasil que já consta até do código brasileiro de ocupações como "profissional do sexo". O que é ilegal no Brasil, isto sim, é o agenciamento de programas, realizado pelo "cafetão".

  • Paulo
    17 Mar 2017 às 13:50

    Prof. Orlando, vc quer que só a sua prostituição seja legalizada? Todos são iguais perante a lei meu caro!

  • Prof. Orlando
    17 Mar 2017 às 11:53

    Eu não sabia que a prostituição já estava regularizada no brasil.... Se o estado intervém nestas questões, então quando o usuário deixar de pagar o traficante, deve ter o mesmo procedimento. Bem, se eu estiver errado, por favor me corrigem....

  • JEFERSON MATOS
    17 Mar 2017 às 11:31

    Não sabia que a prostituição estava legalizada. E que a polícia faz trabalho de cafetinagem. Vergonhoso.

  • junior
    17 Mar 2017 às 11:04

    OLHA FALAR P VC POLICIA CORRER ATRAS DE UMA PESSOA PQ NÃO PAGOU UM PROGRAMA É BRINCADEIRA, VAI PROCURAR BANDIDO!!!!

  • FÁBIO
    17 Mar 2017 às 10:50

    QUER COXA DE GRAÇA XÔ MANO? KKKK OU VC QUERIA PARCELAR EM 5X DE 10,00 SEM JUROS?KKKKKKK

Sitevip Internet