Olhar Direto

Notícias / Cidades

Seis pessoas furtam e desmancham motocicleta em frente à Delegacia em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

19 Mar 2017 - 09:15

Foto: Rádio Pioneira

Seis pessoas furtam e desmancham motocicleta em frente à Delegacia em Mato Grosso
Seis pessoas foram presas após furtarem e desmancharem uma motocicleta em frente à Delegacia de Polícia em Tangará da Serra na madrugada de sábado, 19 de março. O veículo pertencia a um escrivão da Polícia Judiciária Civil.

Leia mais:
Mato Grosso registra mais de 8 mil roubos e furtos em propriedades rurais; suspeitos miram animais e defensivos
 
O crime foi considerado audacioso pela Polícia Militar do município, que contou com a ajuda da Polícia Judiciária Civil para prender os suspeitos.
 
A Polícia Militar, conforme informações do site Rádio Pioneira, iniciou diligências pelo bairro Jardim dos Ipês após saber da ocorrência. Durante a busca pelos suspeitos, um homem conduzindo uma motocicleta foi interceptado pelos policiais. O suspeito estava com as mãos sujas de graxas e em posse de algumas chaves das rodas da moto furtada. Ele ao ser interrogado confessou ter participado do furto e informou que haviam mais pessoas envolvidas.
 
O condutor da moto foi conduzido para a Delegacia, enquanto outros cinco suspeitos envolvidos, sendo três menores e dois maiores de idade, foram localizados pela Polícia Judiciária Civil.
 
Alguns dos suspeitos detidos na ação já possuíam passagem pela polícia.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos
    20 Mar 2017 às 10:41

    Só complementando o comentário do Ole Gunnar. Isso mostra também que o bandido não respeita mais autoridade nenhuma. E essa situação está ficando cada vez pior, os bandidos estão cada vez mais afrontando as polícias. Perderam o a noção da posição deles na sociedade, se acham mais importantes que policiais e mais importantes que qualquer cidadão de bem. Isso é extremamente grave.

  • Ole Gunnar Solskjaer
    20 Mar 2017 às 07:34

    Audácia??? Isso mostra a falência do sistema de segurança pública em MT. Todas as delegacias do interior contam com somente um (01) policial no plantão. Ou vc acha que uma delegacia de polícia é o local mais seguro do mundo????

Sitevip Internet