Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Animal na pista provoca colisão frontal entre caminhonetes de fazenda e mata funcionários

Da Redação - Naiara Leonor

19 Mar 2017 - 11:38

Foto: Ubiratã 24 horas

Animal na pista provoca colisão frontal entre caminhonetes de fazenda e mata funcionários
Duas caminhonetes colidiram frontalmente por volta das 20h de sábado (18), na rodovia BR-242, a cerca de 30 quilômetros do Distrito Parque Água Limpa, em Nova Ubiratã. Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida. OS ocupantes eram todos funcionários da mesma fazenda, ao qual os veículos pertenciam. Um animal na pista seria o motivo do acidente.

Leia mais:
Viatura da Força Tática capota durante ocorrência em Várzea Grande; três suspeitos são presos

Segundo informações do site Ubiratã 24 horas, o motorista Juliano Correia Silva, que dirigia a caminhonete Ford F-4000 tentou desviar de uma anta que invadiu a pista e acabou colidindo frontalmente com o veículo Ford F-350, que tinha a bordo Danilo Pereira Santana Veras, de 22 anos e Ivanaldo Pereira dos Reis, de 35 anos.
 
Socorristas da Secretaria Municipal de Saúde foram acionados e conseguiram resgatar o condutor Juliano com vida. Já as outras duas vitimas ficaram presas ás ferragens e morreram no local.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionada para fazer a retirada dos corpos. Os militares tiveram dificuldades e precisaram usar ferramentas especiais, como alicate de corte e espaçadores para livrar os corpos das ferragens.
 
Os restos do animal ficaram presos entre as ferragens dos veículos, ambos de propriedade da Fazenda GMB, local onde também trabalhavam as vítimas.
 
O local e horário dos velórios ainda não foram divulgados pelas famílias.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet