Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de abril de 2017

Notícias / Política MT

Emanuel Pinheiro faz segunda troca em staff: remaneja secretária e assessor assume pasta

Da Redação - Jardel P. Arruda

18 Abr 2017 - 10:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Singlair deixa Assistência Social após três meses

Singlair deixa Assistência Social após três meses

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) realizou a segunda troca no primeiro escalão da administração de Cuiabá: Singlair Musis sai da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) para assumir um posto no ainda não criado Grupo de Trabalho Cuiabá 300 anos. Em seu lugar assume o assessor estratégico da Secretaria de Governo, Wilton Coelho Pereira, o Wiltinho.

Leia mais:
Emanuel Pinheiro promete wi-fi em 80 escolas municipais e creches de Cuiabá

Pinheiro fez o anúncio por sua página pública no Facebook. Ele chama as alterações de “ajuste na equipe”. De acordo com ele, a decisão foi tomada após uma longa conversa com Singlair. O prefeito ainda destaca a experiência de Wiltinho no setor da assistência social.

“Ele é servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá há quase 30 anos e já atuou na SMASDH na gestão anterior como auxiliar do então secretário José Rodrigues Da Rocha Júnior. Também foi titular da pasta de Assistência Social na Prefeitura de Várzea Grande em duas oportunidades. Wiltinho é um companheiro de longas jornadas, experiente, trabalhador incansável e que dará sequência ao trabalho da Singlair de Musis em todos os projetos que a Márcia Pinheiro e eu queremos implantar nesta área, com foco na população mais carente e que precisa de serviços públicos eficientes, com qualidade e humanizados”, falou em trecho da postagem.

A primeira troca de Emanuel havia sido na pasta da Educação. Mabel Strobel (PSC) foi exonerada após uma licença de 10 dias para tratar da saúde. De acordo com Emanuel, ela não conseguiu imprimir o ritmo necessário para encontrar soluções em uma pasta com muitos problemas.

O secretário de Gestão, Rafael Cotrin, acumula agora a pasta da Educação por tempo indeterminado, até Emanuel Pinheiro encontrar um novo nome para a Pasta.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio
    19 Abr 2017 às 10:46

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • DIGORESTE
    19 Abr 2017 às 08:13

    SENHOR PREFEITO VÊ SE SAI DA ROTINA E ANDE PELOS BAIRROS MENOS FAVORECIDOS ASSIM COMO AS AVENIDAS E RUAS PARA VER A REALIDADE, PQ ATE AGORA SO FIZERAM MELHORIAS NAS VIAS MAIS VISADAS PELA POPULAÇÃO.

  • Cuiabana indignada
    19 Abr 2017 às 01:21

    Engraçado o senhor Prefeito falou tanto em valorizo dos funcionários concursados dá Prefeitura,que iria dar prioridade para esses nobres cidadão que trabalham a anos na Prefeitura,é o que vejo é só nomeação de amigos políticos, indicação de vereadores,deputados assumindo secretária sem o mínimo de competência ,um horror.... A cidade tá um lixo....Quem fala muito pouco faz...Tem país de família que trabalham a 30 anos na Prefeitura com um salário de miséria.

  • Fernando
    18 Abr 2017 às 20:57

    O olhardireto vai omitir a informação de que esse secretario foi vice prefeito de Várzea Grande , e foi cassado em 2015...????? agora só falta vcs não publicarem o meu comentário.....

  • Raul silva
    18 Abr 2017 às 12:49

    Prefeito falastrao. Que Cuiabá 300 anos. Quero Cuiabá agora, com melhorias para o povo. Infraestrutura, saúde e educação que estão uma lástima. Sai do gabinete, da uma volta pelas ruas da cidade e vai ver a calamidade que estão. Péssimo administrador.

Sitevip Internet