Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito foi reconhecido

Família é expulsa e tem casa incendiada por grupo de criminosos após suposta denúncia de roubo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Família é expulsa e tem casa incendiada por grupo de criminosos após suposta denúncia de roubo
Uma família de moradores do bairro Terra Nova II foi expulsa de casa por quatro criminosos que atearam fogo e destruíram o local, na noite de sábado (1), em Várzea Grande. A situação foi registrada por volta de 21h, quando os suspeitos pularam o muro carregando galões de combustível e os renderam. Um deles estava armado.


Leia mais:
Vídeo mostra momento da prisão do maior traficante da América do Sul em MT; veja

Depois de exigir que as vítimas deixassem a residência, eles atearam fogo, fazendo com os objetos pessoais e documentos fossem consumidos rapidamente. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

À Polícia Militar (PM), os moradores informaram que há duas semanas foram localizados veículos roubados do lado da residência e que, na ocasião, um suspeito identificado como “Fumaça” foi detido. O homem foi reconhecido por uma das vítimas como um dos autores do incêndio por meio de uma foto.

A situação foi registrada na Central de Flagrantes do município e deverá ser investigada a partir de agora pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet