Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Seleção viaja 40 horas para chegar a Cuiabá e treina para confrontos no Ginásio Aecim Tocantins

Da Redação - Wesley Santiago

19 Jul 2017 - 10:51

Foto: Fabrício Marques

Seleção viaja 40 horas para chegar a Cuiabá e treina para confrontos no Ginásio Aecim Tocantins
A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentou uma intensa maratona para chegar a Cuiabá. A equipe saiu de Sendai, no Japão, de onde embarcou no último domingo (16), fez escalas em Seul, Toronto e São Paulo e chegou à capital mato-grossense após mais de 40 horas de viagem. Em apenas 12 dias, as meninas deram quase uma volta ao mundo. Cinco horas após o desembarque em terras mato-grossenses, elas já encararam o primeiro treino no Ginásio Aecim Tocantins, onde acontecem os jogos de 20 a 23 de julho.

Leia mais:
Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas
 
A equipe brasileira não foi bem na última etapa do Grand Prix. Com duas derrotas na passagem pela Ásia, o renovado time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães está apenas na sétima colocação e precisa conquistar boas vitórias para não correr o risco de ficar fora da etapa final da competição.
 
A primeira partida da seleção é na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta a Bélgica, às 14h05 (horário de Mato Grosso). Na sexta-feira (21), as meninas já têm outro desafio, desta vez contra a Holanda, no mesmo horário. O último compromisso em Cuiabá será no domingo (23) em um jogo de alto nível contra os Estados Unidos da América, em uma reedição da final do ano passado, às 09h10 (de Mato Grosso). O Olhar Direto fará a cobertura dos duelos.
 
As meninas chegaram à Cuiabá no fim da tarde de terça-feira (18). O treino teve início às 21 horas. O treino começou com uma carga leve, mas rapidamente o técnico José Roberto exigiu mais de suas jogadoras, com trabalhos de ataque e defesa. Diversos torcedores estiveram presentes e encararam o frio de 13ºC para acompanhar as duas horas de treino.
 
Os ingressos para a etapa do Grand Prix em Cuiabá estão à venda pela internet, e os valores variam entre R$ 20 e R$ 80. Cada bilhete permite ao comprador assistir os dois jogos do dia. As partidas serão realizadas no ginásio Aecim Tocantins, ao lado da Arena Pantanal. A fase final do torneio acontece entre os dias 2 e 6 de agosto, em Nanjing, na China.
 
Os ingressos podem ser encontrados clicando AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet