Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Guardas municipais são vítimas de assalto e têm armas levadas por criminosos

Foto: Reprodução

Guardas municipais são vítimas de assalto e têm armas levadas por criminosos
Duas guardas municipais tiveram as suas pistolas roubadas por três criminosos, enquanto trabalhavam nas proximidades de uma escola, situada no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (21). Os bandidos ainda chegaram a apontar as armas para as vítimas.


Leia mais:
Homem é morto com golpes de enxada após ‘bebedeira’; suspeitos são amarrados até chegada da polícia
 
Segundo as informações iniciais, as guardas municipais estavam fazendo a chamada "ronda escolar", por volta das 14 horas, quando foram abordadas pelos três criminosos. As vítimas realizavam o projeto de conscientização no trânsito conhecido como "Teatro de Fantoche".
 
Ao todo, foram levadas duas armas de fogo das agentes e dois rádios comunicadores. Os ladrões chegaram a apontar duas pistolas para as mulheres, que não tiveram tempo para a reação.
 
Nenhuma das guardas ficou ferida durante a ação. A Polícia Militar, guardas municipais, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) e até uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliam nas buscas pelos bandidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet